Trocas e Devoluções

Veja como é fácil trocar um produto na Astryd!

Hoje trabalhamos com bons produtos e bons fornecedores, mas acreditamos que apenas isso não basta para atender a você de uma forma especial, logo temos que prestar também um serviço de qualidade que atenda as necessidades de nossas clientes. Por isso, elaboramos uma política de trocas e devoluções que atenda todas as suas expectativas. Aqui em baixo você encontra todas as informações necessárias e caso tenha alguma dúvida entre em contato através do atendimento@astryd.com.br ou WhatsApp: 41 99117-7187. Nós ficaremos muito felizes em atendê-la!

Como faço para solicitar a devolução o meu produto para a Astryd?

Você tem 7 dias corridos após a entrega do produto para realizar a solicitação e iniciar o processo de devolução através do e-mail: atendimento@astryd.com.br, sem nenhum custo. Após a conclusão do processo de devolução você receberá crédito para efetuar uma nova compra na Astryd.

O que fazer caso o produto apresente defeito?

Pensando em minimizar esses problemas, todos os produtos passam por uma vistoria antes de serem encaminhados para o cliente, porém caso você receba uma de nossos produtos e este apresente defeito: Não Use!
Entre em contato conosco e solicite imediatamente a troca deste produto, informando que a peça recebida está com defeito.
É importante lembrar que o prazo para realização de trocas é de 30 dias corridos a contar a partir da data de recebimento do produto, por isso, caso note qualquer irregularidade, informe imediatamente a nossa equipe para que possamos resolver o mais breve possível.

O que fazer caso tenha me arrependido da compra?

Caso você tenha adquirido um de nossos produtos e simplesmente não tenha gostado ou provou e não era o que esperava, ou ainda o tamanho não tenha dado certo, ficaremos muito tristes em saber dessa situação, mas temos uma solução!
Neste caso você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para manifestar a desistência da compra e solicitar estorno/devolução.
Lembre-se que para poder solicitar a devolução você não deve usar o produto.
Condições do produto para trocas ou devoluções:
A Política de Trocas e Devoluções da Astryd foi elaborada respeitando o código de defesa do consumidor e por isso, são parecidas com a de uma loja física, então fique atenta as informações abaixo, pois só aceitaremos a troca ou devolução do produto caso ele esteja de acordo com estas informações:

  • Todos os lacres e etiquetas da Astryd devem estar intactos.
  • Todos os Lacres, etiquetas, tags do fornecedor devem estar intactos
  • O produto deve estar em sua embalagem original e não danificada.
  • A peças devolvidas não podem ser usadas, nem lavadas, não devem conter odores nem manchas e também devem estar sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: barras e ajustes, etc.).

 

Tenho que pagar o frete para devolver o meu produto?

Pensado em sua comodidade, caso você se encaixe em alguma das situações descritas acima a Astryd não cobra o frete para a devolução e a primeira troca é totalmente por nossa conta! Mas como isso acontece? É simples:

  • Você entra em contato com o nosso atendimento através do e-mail: atendimento@astryd.com.br ou através do WhatsApp: 41 99117-7187
  • Informa o motivo da troca para a nossa equipe
  • Nós lhe enviamos todas as orientações de como embalar o seu produto para troca e das condições para a troca.
  • No mesmo e-mail você receberá um código de postagem para realizar a devolução do produto através dos correios via PAC ou SEDEX (depende da região) o qual possui um serviço de rastreamento.

ATENÇÃO: Todas as trocas e devoluções devem ser solicitas a nossa equipe, por isso, não envie por conta própria, caso isso ocorra a sua troca ou devolução não será analisada pela nossa equipe e não será aceita.
Importante: No caso de troca ou devolução a cliente fica responsável por embalar o produto adequadamente para que esse não sofra avarias durante o percurso, sugerimos que você reutilize a embalagem na qual recebeu o produto, pois a ASTRYD não cobre custos com embalagens para envio, mas lembre-se de fechar e lacrar bem a embalagem para que o produto fique protegido.

 

Devolvi o meu produto, quando receberei o meu vale compras?

Você receberá o valor correspondente ao seu produto com um vale compras em até 72 horas úteis após a chegada de seu produto ao estoque da ASTRYD. Mas, fique atenta aos passos abaixo para utilizar o seu vale compra ASTRYD:

  • Você deve escolher os produtos desejados em nossa loja.
  • Após a escolha dos produtos, você deve inserir o vale compra no carrinho para que tenha o desconto do valor.
  • Pensando em você e para não apresar a situação de escolha de uma nova peça, o seu vale compra terá validade de 1 ano! Isso lhe dará tempo para escolher com calma um novo produto.
  • Importante lembrar que uma vez que você tenha escolhido o ressarcimento através do vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

 

Caso eu prefira o reembolso do produto, qual o procedimento?

No caso de estorno dos valores, temos duas situações possíveis:

  • Se você efetuou o pagamento de sua compra através de boleto:
    o Você receberá o seu estorno em sua conta bancária em um prazo de até 10 dias uteis após a aprovação da devolução.
    o Assim que realizarmos a devolução, você receberá uma mensagem com o comprovante dos valores estornados.
  • Agora, se você realizou a compra através do cartão de crédito:
    o Assim que sua devolução é aprovada, notificamos prontamente o emissor do cartão.
  • Em média os valores ficam disponíveis em até duas faturas após a realização do estorno.